5.7.07

contratempo, ir e volta

velhinho numa faixada em san telmo...


sempre penso no que pode estar acontecendo com o tempo. minha impressão é que 1 ano nos dias de hoje equivale mais ou menos a 7 meses de alguns anos atrás. os anos se confundem, antes tinham identidade, pelo menos a gente mudava de série, 1B, 2C.... ginasio, colegial.

confesso para todos vocês meus amigos, que 2007 tem muito de bom, nao só por ter buenos aires como um capitulo importante da biografia... com a minha chegada, se abriu um universo de coisas novas, quem diria que um dia estaria me preocupando em nao atrasar a ABL? bsas trouxe de volta uma sensaçãozinha gostosa, bem parecida quando tomei metrô e onibus pela primeira vez, sozinho aos 10 anos. saia ali do butanta e ia para um bairro da zona norte, passar as férias na casa da vó. que gostosa essa sensação de estar fazendo valer a pena a vida... mexe com o brio, com o orgulho que todos nós temos que alimentar.

outro dia alguém me perguntou quais seriam os próximos passos aqui em BSAS e me dei conta que o espanhol nao ta na ponta da lingua (longe disso)e que tenho mais amigos brasileiros que nativos, o que me faz questionar se nao poderia entao estar tendo mais ou menos a mesma vida lá no brasil. até hoje nao comprei uma tv (o que faço com o dinheiro???) e que na verdade sobra bem pouco tempo para descobrir coisas por ai... me pego sempre num grande conflito quando vem visita do Brasil. para quem está lá pensa que minha vida aqui é tango. mal sabem o quanto me esforço para segurar as pontas no dia seguinte depois de uma baladinha no meio da semana... e daí a gente começa a pensar no dia seguinte e nao sai, mas se nao saio os meses vão passando e a história de fazer valer a pena fica mesmo sempre pra depois.

gosto de cinza, gosto de marfim e de cores neutras, mas nunca me enjoo do azul bem forte que temos neste céu de cada dia poxa vida.

nao sei quais serao os proximos passos, espero é que chegue logo, de novo, assim como o primeiro metrô, a sensaçãozinha gostosa que senti quando fiz meu primeiro vôo e depois o primeiro desembarque em terra extrangeira...

3 comentarios:

Túlio dijo...

belo texto, rapaz!
abs!

CAMIS dijo...

To arrepiada...

Dênis Pagani dijo...

- Tô piscando, Fagundes. Soca tudo.