22.5.07

Eu Quero Cesária!!!!


Sempre gostei do mais fácil , ou será que foi o contrário? Sempre gostei do mais difícil e cansei do difícil e fui me contentando com o fácil?
Enfim, nao importa, o que acontece é que por algumas pessoas que passam na nossa vida, alguns trabalhos ingratos, vamos nos transformando e pedindo o caminho mais fácil, mas que nem sempre é o mais feliz.
Por isso outro dia estávamos em casa de Vero numa discussao sobre parto e ter filhos, o mais (engraçado é que a discussao se deu por causa do Simao, mais novo integrante do Club Oro.
Ele é apenas um filhote de gato, mas bota pra quebrar e deixa os "pais" realmente reticentes qto ao tema paternidade...), , estávamos na discussao sobre ser mae eu me peguei na seguinte frase " Eu quero cesária", Thiago ficou com essa frase na cabeca e sem querer me instigou a postar um texto sobre o assunto, o fato é , cansei de ser errante, dar murro em ponta de faca, vai doer? quero com anestesia!
E daí me lembrei de coisas que doem mas que depois que passam te dao mais alegrias que qq dor que vc possa ter sentido, é assim com uma conquista amorosa, um trabalho com muitas entrevistas e testes, viver fora do país, entao entendi, todos aqui ou a grande maioria optamos pelo mais difícil, até porque o mais fácil é aburrido e nao tem o sabor de conquista.
Entao afirmo, se a vida for inconsequente o bastante pra um dia me dar um filho, juro que repenso a minha opçcao, por horapara os problemas do dia adia: Quero cesária e com anestesia!!

5 comentarios:

Thicesars dijo...

Que lindo, puta que pariu!
porque economizar a vida é uma utopia

Anónimo dijo...

que lindo!!

Mor dijo...

Muy lindas palabras!
y como decia un amigo "hay que dar, hasta que duela". beso.

O bom e velho Duds dijo...

hahaha, tão contraditório que chega a ser perfeito. será que o caminho mais difícil, aquele que nos faz aprender, crescer e aparecer, precisa mesmo ser tão difícil? e o mais fácil, aquele que nos faz chegar também, mas com um certo conforto e as benéfices da modernidade, como uma cesaria? difícil ou fácil, confortável ou não, acho q o grande lance da vida é misturar os dois pra não ir sempre pelo mais difícil, e também não querer sempre o mais fácil. afinal, a vida é assim. e o equilíbrio é a gente que faz.

CAMIS dijo...

Sábias palavras DU